Carregando informações da música...
Times

Transmissões -

Notícias e Comentários - CENTRAL MANHÃ - 13/06/2025 #notícias #informação
destaques, Polícia

Polícia intercepta drogas que vinham de São Paulo para o Maranhão

Polícia intercepta drogas que vinham de São Paulo para o Maranhão
Publicado por Talliana Luz | Data da Publicação 09/06/2025 13:52 | Comentários: (0)

Facebook WhatsApp Twitter Telegram

A Polícia Civil do Maranhão conseguiu, na tarde da última sexta-feira (6) , desarticular um esquema de tráfico interestadual de drogas na cidade de Imperatriz. O trabalho exitoso foi realizado pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) de Imperatriz.

Após uma minuciosa investigação, com apoio do Centro de Inteligência da PC-MA , a delegacia especializada identificou que drogas do Estado de São Paulo estavam sendo enviadas para Imperatriz em caminhões de transportadoras.

No decorrer das diligências, a polícia recebeu informações precisas sobre a chegada de uma carga suspeita na cidade. De posse das informações, os investigadores conseguiram localizar e prender os suspeitos logo após receberem a carga contendo o material ilícito.

A primeira prisão ocorreu após um homem, de 47 anos, ser abordado após retirar a encomenda na empresa de transportes/agência, sendo que com ele foram encontrados seis pacotes de cocaína e dois invólucros de crack, totalizando aproximadamente 10.3 quilos de drogas .Na sequência, duas mulheres, de 23 e 46 anos ,foram presas, portanto 13 tabletes de maconha, somando cerca de 10 quilos. O entorpecente estava escondido em fardo de roupas.

Diante da situação, todos os envolvidos foram conduzidos à DENARC, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas interestadual. Após os procedimentos legais, os três foram encaminhados para o presídio da região, onde permanecerão à disposição da Justiça.


Deixe seu comentário em nossas publicações e compartilhe nas redes sociais. A Central de Notícias Brasil agradece sua colaboração com a notícia verdade

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.