Erro ao buscar informações.
Times

Transmissões -

Wellington do Curso acusa delegado de irregularidades no caso do prefeito que matou policial
Cidades

PRF identifica motoneta com sinais de adulteração em Porto Franco

PRF identifica motoneta com sinais de adulteração em Porto Franco
Publicado por kleuberth Costa | Data da Publicação 13/06/2025 17:03 | Comentários: (0)

Facebook WhatsApp Twitter Telegram

Na tarde desta sexta-feira (13), Os policiais visualizaram uma motoneta Honda/Biz 125 ES, estacionada em via pública em desacordo com o padrão estabelecido pelo Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN). Diante da irregularidade aparente, foi realizada a identificação veicular.

Durante o procedimento de identificação veicular, os agentes constataram indícios de adulteração nos sinais identificadores da motoneta. O motor apresentava marcas de lixamento e remarcação parcial, ostentando apenas os últimos dígitos do número original. Da mesma forma, o chassi estava suprimido (pinado) e também remarcado com os últimos dígitos correspondentes à placa ostentada.

Na residência em frente à qual o veículo estava estacionado, a equipe conversou com um homem que afirmou que a motoneta pertencia à sua mãe, que, no momento, estaria no município de Tocantinópolis (TO). Ele relatou ainda que a mãe teria adquirido o veículo há cerca de oito meses, por meio de uma troca com outra motoneta e uma quantia em dinheiro, parcelada, durante uma negociação em Porto Franco.

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Porto Franco para os procedimentos legais. A ocorrência foi registrada, a princípio, como adulteração de sinal identificador de veículo automotor, crime previsto no artigo 311 do Código Penal.

Informações: Núcleo de Comunicação Social / SPRF-MA


Deixe seu comentário em nossas publicações e compartilhe nas redes sociais. A Central de Notícias Brasil agradece sua colaboração com a notícia verdade

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.