Album Cover
Rádio Central de Notícias Brasil
Carregando...
Times
Polícia, slide

PMs são condenados por morte de jovem confundida com assaltantes de banco

PMs são condenados por morte de jovem confundida com assaltantes de banco
Publicado por Teresa Cristina | Data da Publicação 15/08/2025 11:50 | Comentários: (0)

Facebook Twitter WhatsApp Telegram

O Tribunal do Júri de Balsas, no Maranhão, condenou nesta sexta-feira (15) os policiais militares Bruno Rafael Moraes e Raifran de Sousa Almeida a 14 anos de prisão em regime fechado pelo assassinato de Karina Brito Ferreira e tentativa de homicídio de sua irmã, Kamila Brito. A decisão ainda cabe recurso.

O crime ocorreu em dezembro de 2016, quando as irmãs foram confundidas com assaltantes de banco durante uma operação policial. Karina morreu na hora após ser atingida por vários tiros, e Kamila foi ferida no braço.

(Foto: Arquivo/Reprodução)

Na época, os policiais integravam o COSAR e perseguiam suspeitos de assalto a uma agência bancária. O Ministério Público apontou que a ação foi desproporcional, sem ameaça real, com base em laudos periciais, documentos e depoimentos, incluindo o da própria Kamila.

Apesar da defesa alegar negativa de autoria, o júri concluiu que os policiais assumiram o risco de matar, caracterizando homicídio doloso. Antes do julgamento, familiares e amigos se reuniram em frente ao Fórum de Balsas pedindo justiça.


Deixe seu comentário em nossas publicações e compartilhe nas redes sociais. A Central de Notícias Brasil agradece sua colaboração com a notícia verdade