Alok reencontra pai após ataques do Hamas em rave em Israel

O DJ Alok reencontrou o pai, o também DJ Juarez Petrillo, após os ataques do Hamas em uma rave em Israel em que Petrillo iria tocar, no sábado (7). O artista postou uma foto nas redes sociais do momento.

“Que alívio poder te abraçar, pai!”, disse Alok ao compartilhar uma foto dos dois abraçados.

DJ Alok reencontra o pai, DJ Juarez Petrillo, após ataques do Hamas em rave em Israel (Reprodução/Instagram)

O evento em que Petrillo iria tocar, chamado “Universo Paralello”, acontecia na região do kibutz Re’im, a metros da Faixa de Gaza, e terminou com mais de 260 mortos — entre eles, um brasileiro e uma brasileira.

Essa era a primeira edição em Israel do festival de música eletrônica, criado há 23 anos, no Brasil, pelos pais de Alok.

Após o ataque, Alok esclareceu em um vídeo que o pai não era produtor do festival, explicando que a marca foi licenciada para um organizador em Israel.

“Infelizmente, em meio a tudo isso, está circulando uma fake news de que o meu pai era o responsável e produtor do festival, o que não é verdade, como vocês podem ver na mídia internacional. Não associem meu pai a isso”, diz Alok.

Segundo ele, a marca foi licenciada e a organização ficou por conta da produtora “Tribe of Nova”. Além de “Universo Paralello”, nos últimos dias, o evento também vem sendo chamado pela imprensa de “Festival Nova”, “Supernova” ou “Tribe of Nova edição Universo Paralello”.

“Surreal”, disse pai de Alok sobre ataques
No dia 7 de outubro, Juarez Petrillo compartilhou em suas redes sociais que estava em Israel, dia em que o país sofreu ataques do Hamas.

O DJ dividiu com seus seguidores imagens do momento em que estava prestes a tocar no festival. “Universo Paralello Israel… estou em choque até agora!! E as bombas não param de explodir… depois conto mais detalhes”, escreveu ele no post.

Momentos depois, Juarez apareceu nos stories do Instagram e falou um pouco mais sobre a situação. Ele revelou que o festival foi cancelado e que é a primeira vez que vive uma situação dessas.

“Surreal. Era para eu estar tocando, mas o line up atrasou 1 hora. Já estava no palco para tocar”, disse. “Foi a primeira vez que a acontece isso, nunca uma festa parou assim! Sei nem o que dizer”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *