Anitta compra mansão por R$ 9 milhões

A mansão ocupa um terreno de 1950 m² na rua Iposeira, endereço de ricos e famosos na cidade.

Anitta está de casa nova. Ou melhor, mansão. A cantora comprou um imóvel por R$ 9 milhões em São Conrado, na Zona Sul do Rio, e um detalhe foi determinante para que fechasse o negócio: uma cascata e um riacho que ficam dentro da propriedade cercada de verde.

A mansão ocupa um terreno de 1950 m² na rua Iposeira, endereço de ricos e famosos na cidade. Linear, ela é menor do que a que Anitta ocupava e está à venda na Barra da Tijuca.

Na nova residência, Anitta dispõe de quatro quartos, sendo duas suítes, mais banheiro social e suíte master com closet e uma banheira de hidromassagem, com vista para a área externa da casa.

A ampla sala é toda envidraçada e dá para uma varanda com deck, onde estão mesas e sofá, como num lounge. Linear, o imóvel possui um mezanino que funciona como home theater.

Copa cozinha planejada com armários, despensa, área de serviço e duas dependências completas, sendo uma independente do resto da casa compõem a área de uso comum.

Do lado externo, foram construídos canil, garagem, área gourmet com churrasqueira e forno de pizza e conta com paisagismo ao redor da piscina, sauna à vapor e deck de meditação, onde está uma estátua de Buda.

O que mais chamou atenção de Anitta no imóvel, porém, foi a natureza. Lá dentro do terreno, por baixo da casa principal, passa um rio, com direito a piscina natural e cascata, além de um ofurô. O terreno conta ainda com um escritório com entrada independente e belíssima vista. O projeto da arquiteta Deborah Wilcox foi vencedor de dois prêmios In Magazine e Casa Shopping Magazine.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *