Assaltante revela detalhes do roubo à casa de Bruna Biancardi

Eduardo Seganfredo Vasconcelos, de 19 anos, vizinho de Bruna Biancardi, fez uma confissão para a Polícia Civil sobre o assalto à casa dos pais da influenciadora. Em depoimento, o rapaz confessou que planejou e participou do assalto em um condomínio em Cotia, na Grande São Paulo. De acordo com informações divulgadas pelo portal Leo Dias, o plano dos criminosos era roubar “os sogros do jogador Neymar Jr.”

Segundo informações, o depoimento de Eduardo foi prestado na manhã de terça-feira (7). Após o assalto, o vizinho da influenciadora digital acabou sendo preso em flagrante. Na delegacia, o rapaz admitiu que na véspera do assalto, se encontrou com dois comparsas, conhecidos pelos apelidos de “Urso” e “Europa”, para arquitetar o crime. O encontro aconteceu em um bar na zona oeste da capital paulista.

Os pais de Bruna Biancardi, Edson Ribeiro e Telma Fonseca viveram momentos de pânico na madrugada da última terça-feira (7). Em um grupo do condomínio, a mãe de Bruna Biancardi relatou que viveu momentos de terror. Os ladrões aproveitaram que Eduardo tinha o cadastro de biometria no condomínio, e realizaram o assalto às 3h da madrugada de terça-feira.

Ainda, segundo informações do portal, o vizinho preso nega que tenha feito as vítimas de refém e afirma que “apenas transitou dentro da residência com seus comparsas”. Os pais de Bruna Biancardi tiveram as mãos e os pés amarrados por cadarços de tênis e ficaram sob poder dos criminosos por cerca de 25 minutos. Além do assalto, Eduardo já cometeu algum delito e já até foi condenado por vender crack.

Em depoimento, o vizinho preso relatou para a polícia que não ficou com os objetos roubados do casal. Ao todo, os criminosos levaram três bolsas de luxo, cada uma avaliada em R$ 20 mil, além de cinco relógios e nove joias. Além disso, ele também declarou que estava arrependido do crime e culpou os comparsas pelo assalto. No depoimento, diz que “foi influenciado pelos amigos”.

Após ter a casa invadida por criminosos, Bruna Biancardi se pronunciou através das redes sociais. “Passando para tranquilizar amigos, familiares e vocês que me acompanham por aqui. Essa madrugada assaltaram a minha casa e fizeram os meus pais de refém. Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento”, iniciou. “Graças a Deus está tudo bem com eles. Coisas materiais a gente reconquista. O importante é que todos estão bem e que os envolvidos estão sendo encontrados. Obrigada meu Deus por cuidar de nós, proteja sempre a minha família de todo o mal. Amém”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *