CLIMA: quarta (12) de tempo ensolarado e alerta no Maranhão

Parte do norte do Maranhão, segue em alerta amarelo para perigo potencial de chuvas intensas nesta terça-feira (12). Nas demais regiões, as nuvens ficam mais dispersas, sem previsão de chuva.

Na capital maranhense, céu limpo em alguns momentos do dia, com o aumento da nebulosidade em alguns momentos, mas sem previsão de chuva para hoje. A temperatura máxima em São Luís pode atingir os 32°.

Máxima de 35° em Imperatriz, que segue com céu limpo durante a tarde e a noite, tempo parcialmente nublado, sem previsão de chuva.

Tempo firme e ensolarado hoje também nas cidades de Nova Iorque, Itapecuru-Mirim, Coroatá, em Santa Luzia, Buriticupu, Tutóia, Viana, São Bento, Presidente Dutra, Lago da Pedra, Vargem Grande, Coelho Neto, Zé Doca, Colinas, Araioses, em São Mateus, Rosário, Amarante do Maranhão, Pedreiras, em Santa Rita e Tuntum. Nestes locais, as nuvens podem se formar parcialmente à noite, mas sem qualquer previsão de chuva.

Em Turiaçu e Santa Helena, nuvens dispersas e tempo parcialmente nublado.

Temperatura máxima hoje de 31° em Guimarães, 32° em Urbano Santos, 33° em Santa Luzia, 34° na região de Açailândia e 35° em Caxias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *