Erro ao buscar informações.
Times

Transmissões -

Tutóia celebra 87 anos
Cultura

Projeto Sesc Musicar tem inscrições abertas

Projeto Sesc Musicar tem inscrições abertas
Publicado por Adriana Nogueira | Data da Publicação 24/03/2025 16:20 | Comentários: (0)

Facebook WhatsApp Twitter Telegram

Estão abertas até o dia 29 de março as inscrições para turmas gratuitas do projeto Sesc Musicar, que oferece Iniciação Musical e Aperfeiçoamento Musical em Prática de Banda e Prática de Orquestra de Cordas. O resultado será anunciado no dia 4 de abril.

Para as turmas de Iniciação Musical, as inscrições devem ser feitas pessoalmente, das 8h às 17h de segunda a sexta, e das 8h às 11h aos sábados, na Associação dos Moradores do Conjunto Angelim (AMCA). Com opções para canto coral, flauta doce, violino, cavaquinho e violão, as turmas são voltadas para jovens entre 7 e 14 anos. As aulas ocorrerão aos sábados, na Escola Comunitária da Associação de Moradores do Bairro do Angelim, no período da manhã, das 8h às 11h40.

As inscrições para Aperfeiçoamento Musical em Prática de Banda e Prática de Orquestra de Cordas podem ser feitas online, através do formulário disponível aqui. Nesse caso, as aulas terão trompete, trombone, flauta transversal, trompa/eufônio, saxofone, clarinete, percussão e prática de banda. As atividades serão semanais, no Espaço Sesc Musicar, situado na Rua dos Afogados/Rua José Bonifácio, 135, no centro.

Para completar a inscrição em qualquer modalidade, o interessado deve apresentar a documentação necessária conforme indicado no edital, incluindo a ficha de inscrição preenchida (disponível no local ou online), formulário de autodeclaração de baixa renda, cópias do RG e CPF do candidato, cópia do CPF e RG do responsável (caso tenha menos de 18 anos), cartão Sesc atualizado (se disponível), comprovante de residência (com data de emissão de até 60 dias), laudo médico (para pessoas com deficiência) e termo de uso de imagem e voz (fornecido no local).


Deixe seu comentário em nossas publicações e compartilhe nas redes sociais. A Central de Notícias Brasil agradece sua colaboração com a notícia verdade

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.