Dado Dolabella se pronuncia após Wanessa Camargo anunciar fim do namoro

Dado Dolabella se pronunciou pela primeira vez após Wanessa Camargo anunciar o fim do namoro, em entrevista ao Fantástico, na noite deste domingo (17).

Através dos Stories do Instagram, o ator apareceu cantando músicas sobre ‘destino’ e ‘coração partido’. “Quem sabe se o destino está traçado. Quem sabe se o destino está traçado. Cada dia que nasce é uma folha em branco, nuvens ao vento”, diz ele.

“Vendo falsos profetas com falsas promessas, algemando o pensamento. Enfrente de cabeça erguida, soldado de Deus e dos anjos, não compus a minha vida, mas posso fazer um arranjo. Quem sabe se o destino está traçado”, continuou Dado, em trecho da música.

Posteriormente, o agora ex-namorado da ex-BBB segue cantando outra música em que reconhece vacilos, e destacou sobre ‘alma gêmea’.

“Partiu meu coração em dois quando de nós dois sumiu o cheiro dos lençóis e o brilho do olhar se apagou. Caminho dos sonhos se extinguiu quando você de mim fugiu. Eu sei que vacilei demais, mas juro que não pensei. Em nenhum momento vou te machucar, por isso te quero outra vez, preciso demais do seu calor, meu bem, me perdoa, por favor. Tá escrito, sim, eu nasci para você, você nasceu para mim. Um grande amor não pode terminar assim, por isso que eu te espero, meu amor”, afirmou.

Wanessa confirma fim do namoro

Em entrevista ao Fantástico, neste domingo (17), Wanessa Camargo confirmou o término do relacionamento com Dado Dolabella. “A gente terminou o relacionamento. Tenho muito carinho por tudo que vivi, mas agora, nesse momento, preciso olhar para mim, para meus filhos, para meu trabalho”, disse a artista.

“Ainda tenho o sentimento, lógico, mas preciso me amar e me acolher primeiro agora”, completou Wanessa em papo com Renata Ceribelli.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *