Carregando informações da música...
Times

Transmissões -

Delegado afirma que pessoas que saquearam carga de arroz vão responder pelo crime
destaques, Polícia

Preso suspeito de cometer 12 homicídios em Timon

Preso suspeito de cometer 12 homicídios em Timon
Publicado por Talliana Luz | Data da Publicação 24/02/2025 14:57 | Comentários: (0)

Facebook WhatsApp Twitter Telegram

Um homem de 24 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (24) suspeito de cometer pelo menos 12 homicídios no município de Timon. Segundo as investigações, o homem, que é integrante de uma organização criminosa, teria a função de executar pessoas pertencentes a grupos rivais.

Segundo o delegado Otávio Cavalcante, da DHPP de Timon, o preso possui vários mandados de prisão em aberto, inclusive um de recaptura por ser foragido do sistema prisional. Ainda segundo o delegado, o homem é investigado de cometer mais de 20 homicídios, sendo 12 já confirmados.

Durante a cumprimento do mandado de prisão, que contou com apoio do Núcleo de Inteligência, os policiais apreenderam uma grande quantidade de drogas prontas para comercialização, aparelhos celulares, uma vestimenta de uma companhia energética, uma motocicleta e um veículo fruto de um roubo ocorrido na semana passada na cidade de Teresina, no Piauí.

De acordo com a DHPP, o preso possui antecedentes criminais e acumulava mais de 40 anos condenação pelos crimes de roubo, receptação, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, crimes estes cometidos nos estados do Maranhão e Piauí.

A prisão ocorreu no bairro Bela Vista, em Timon, onde na oportunidade, a companheira do investigado também foi autuada pelo crime de tráfico de drogas e associação criminosa.


Deixe seu comentário em nossas publicações e compartilhe nas redes sociais. A Central de Notícias Brasil agradece sua colaboração com a notícia verdade

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.