Carregando informações da música...
Times

Transmissões -

Delegado afirma que pessoas que saquearam carga de arroz vão responder pelo crime
Emalta

Fábrica que pegou fogo no Rio de Janeiro estava irregular

Fábrica que pegou fogo no Rio de Janeiro estava irregular
Publicado por Adriana Nogueira | Data da Publicação 12/02/2025 17:01 | Comentários: (0)

Facebook WhatsApp Twitter Telegram

Durante uma coletiva de imprensa nesta quarta-feira (12), o coronel Sarmento, subcomandante-geral do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, revelou que a fábrica que pegou fogo na Zona Norte do Rio de Janeiro não possuía alvará de funcionamento, o que afeta a segurança do ambiente.

De acordo com o militar, cerca de 90 bombeiros e 30 viaturas, incluindo o Grupamento de Operações Aéreas e profissionais especializados em salvamento em altura, foram mobilizados para combater o incêndio. Apesar da situação crítica, os bombeiros conseguiram salvar 21 pessoas, sem que houvesse registros de fatalidades.

Devido à alta demanda durante o carnaval, a fábrica Maximus Confecções operava em regime de 24 horas, e alguns trabalhadores estavam dormindo no local no momento em que o incêndio começou.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil, e as investigações estão em andamento para determinar as causas do fogo.

 


Deixe seu comentário em nossas publicações e compartilhe nas redes sociais. A Central de Notícias Brasil agradece sua colaboração com a notícia verdade

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.