Ednaldo Rodrigues foi reeleito presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e terá mandato até 2030. A reeleição ocorreu nesta segunda-feira, 24 de março de 2025, em uma reunião na sede da entidade, no Rio de Janeiro. Ednaldo, de 71 anos, foi o único candidato concorrendo ao pleito e recebeu todos os votos das 27 federações e dos 40 clubes das Séries A e B, totalizando 141 votos.
A chapa de Ednaldo Rodrigues, denominada “Por um Futebol Mais Inclusivo e Sem Discriminação de Qualquer Natureza”, conta com o apoio unânime das federações estaduais e da maioria dos clubes das Séries A e B. O novo mandato de Ednaldo se inicia oficialmente em março de 2026, e ele terá como vice-presidentes: Reinaldo Carneiro Bastos (SP), Ednaílson Rozenha (AM), Roberto Góes (AP), Ricardo Lima (BA), Gustavo Oliveira (ES), Leomar Quintanilha (TO), Rubens Angelotti (SC) e Gustavo Henrique (CBF, em Brasília).
Ednaldo Rodrigues ocupa a presidência da CBF desde 2021, após o afastamento de Rogério Caboclo, quando assumiu como interino. Em 2022, ele foi eleito efetivamente para um mandato de quatro anos, que se encerraria em março de 2026. No entanto, uma mudança no estatuto da CBF permitiu que ele concorresse a uma nova reeleição, estendendo seu mandato até 2030. Caso vença novamente, ele continuará até março de 2034.