Erro ao buscar informações.
Times

Transmissões -

Defesa Civil reconhece situação de emergência em Pindaré-Mirim
Esporte, slide

Em jogo de duas expulsões, Maranhão e Moto empatam no Castelão

Em jogo de duas expulsões, Maranhão e Moto empatam no Castelão
Publicado por Jauber Pereira | Data da Publicação 31/03/2025 10:16 | Comentários: (0)

Facebook WhatsApp Twitter Telegram

No segundo clássico maremoto do ano, Maranhão e Moto Club se enfrentaram no último sábado (29), no estádio Castelão, em São Luís e empataram em 1×1. Apesar do Moto iniciar a partida tomando as inciativas, mas foi o time atleticano quem abriu o marcador. Aos 12’ ainda do primeiro tempo, o atacante Emerson cobrou uma falta pelo lado direito, a bola foi a área e o zagueiro Júlio Nascimento de cabeça fez Mac 1×0.

Em desvantagem no placar o Moto não desistiu de atacar e chegou ao empate aos 35 também do primeiro tempo com o também atacante Vitinho. Logo após sofre o empate, o centroavante Cleicione do Maranhão acertou o rosto do zagueiro Yan Cristian do Moto e foi expulso. No segundo tempo, o Maranhão permaneceu com um atleta a menos até os 41’, quando Hick Sena foi expulso.

No final do jogo, o técnico Flavio Araújo do Mac avaliou de forma positiva o posicionamento tático da equipe e o ponto conquistado. “Foi um resultado importante por se tratar de um clássico e pelas circunstâncias da partida. Passamos 35 minutos com um atleta a menos no jogo, devido a expulsão do Cleicione. No primeiro tempo tivemos muita disposição e pouca concentração. Erramos muito no posicionamento e no aspecto técnico do jogo. Já no segundo, melhoramos bastante e conseguimos neutralizar as ações do adversário e tivemos duas grandes chances.

Já no domingo (30), mais dois jogos movimentaram a competição. No estádio Djalma Campo, o Viana conquistou a sua primeira vitória na temporada ao vencer o líder Imperatriz por 1×0. Enquanto, na capital, o Sampaio venceu o IAPE por 2×1, foi 20 pontos e ficou a dois pontos de alcançar a liderança. Mesmo com a vitória, o Viana já está rebaixado para a segunda divisão do estadual para 2026.


Deixe seu comentário em nossas publicações e compartilhe nas redes sociais. A Central de Notícias Brasil agradece sua colaboração com a notícia verdade

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.