Na busca pela sua primeira vitória na fase de grupos da Copa do Nordeste, o Moto Club volta a campo na noite desta quarta-feira (19), para enfrentar o Sporte – PE, pela 4ª rodada da competição regional. O confronto vai acontecer no estádio dos Aflitos, na capital pernambucana e deve atrair milhares de torcedores pela importância do torneio.
Com apenas dois pontos conquistados em três jogos disputados e ocupando a oitava e última posição na tabela de classificação do grupo A, o ‘Papão do Norte’ precisa alcançar o resultado positivo para seguir com o sonho de chegar a segunda fase. Já o ‘Leão’ tem 6 pontos conquistados e ocupa a 3ª posição a tabela de classificação. O time pernambucano venceu duas partidas as duas partidas que disputou fora de casa: Souza – PB e Ferroviário – CE, ambas fora de casa, por 2×1. Enquanto, que o Moto empatou com o Ferroviário em São Luís e CRB- AL, fora. Tanto Moto quanto Sporte foram derrotados para o Fortaleza, que seque na segunda colocação com 6 pontos. O líder é o Vitória – BA, com 7.
Para esse compromisso, o técnico Pepa não contará com o meia Lucas Lima, que está com uma lesão na coxa. Titi Ortíz é o favorito para ocupar a lacuna, com Rodrigo Atencio também sendo opção. A outra baixa do Leão é a saída Rafael Thyere, que continua no Departamento Médico. A novidade pode ficar por conta do zagueiro português João Silva que também pode entrar na vaga de Antônio Carlos, que falhou duas vezes no clássico contra o Náutico.
A equipe deve ir a campo com Thiago Couto, Di Plácido, João Silva, Chico e Igor Cariús; Zé Lucas, Fabricio Domínguez e Titi Ortíz; Carlos Alberto, Lenny Lobato e Paciência.
Já o time rubro negro não contará com o lateral Gustavo Rodrigues, que não viajou por apresentar desgaste físico e sintomas de virose. A vaga deve ser preenchida por Bal (o zagueiro Victor Carvalho Improvisado). A novidade pode ser o volante Mauricio dos Anjos, que não enfrentou o Viana e pode substituir a Felipe Dias no meio de campo. A equipe titular será definida somente momentos antes do jogo, mas deve ir a campo com Alan Thiago; Wesley, Maurício, Yago Ramon (Vitor Carvalho) e Vitor Carvalho (Bal); Felipe Dias, Pedro Dias (M dos Anjos) e Danilinho; Vitinho, Rick Sena e Luís Gustavo.