Carregando informações da música...
Times

Transmissões -

Delegado afirma que pessoas que saquearam carga de arroz vão responder pelo crime
Esporte

Moto Club se manifesta sobre jogo no interior do estado

Moto Club se manifesta sobre jogo no interior do estado
Publicado por Jauber Pereira | Data da Publicação 21/02/2025 15:47 | Comentários: (0)

Facebook WhatsApp Twitter Telegram

Em repudio, a Federação Maranhense de Futebol (FMF), a diretoria do Moto Club se pronunciou a través de nota sobre a marcação do jogo contra o IAPE, que vai acontecer às 15h 30, no estádio Biran Castro, em Cantanhede na próxima terça-feira (25). O confronto é atrasado da 3ª rodada e foi transferido para o interior do estado devido a indisponibilidade do estádio Nhozinho Santos, que continua fechado para reforma pela prefeitura de São Luís.

A única praça esportiva disponível para os jogos em São Luís é o estádio Castelão, que será palco para Maranhão e Vitoria -BA pela Copa do Brasil na mesma data e para o confronto entre Sampaio e Juazeirense -BA, na quarta-feira (26), pela 4ª rodada do Nordestão.

A acompanhe a Nota.

 “O Moto Club de São Luís vem, por meio da presente nota, manifestar total repudio e indignação à Prefeitura de São Luís pelo descaso com uma das mais tradicionais praças esportivas da capital. O estádio Nhozinho Santos se encontra fechado desde o mês de dezembro com a justificativa de que reformas e melhorias estão sendo realizadas. No entanto, durante esse tempo, nenhuma atualização ou boletim informando sobre tais reformas são divulgados, comprometendo assim o planejamento e andamento do campeonato maranhense.

Independente das cores, todos os clubes da capital e torcedores merecem respeito e estão sendo prejudicados pelo descaso com que a gestão municipal tem tratado o futebol maranhense. O Moto Club, time de maior torcida no estado, terá que jogar na cidade de Cantanhede por conta da falta de compromisso da prefeitura municipal, pois pela segunda vez o prazo de entrega do estádio é alterado.

A história do Estádio Municipal Nhozinho Santos e do Moto Club de São Luís estão interligadas, desde a identificação pelo bairro em que está situado quanto pela fato de ter sido palco de grandes conquistas do clube. Esse descaso se junta a tantos outros que cada vez mais descredibilizam e apequenam o futebol maranhense, que atravessa uma das maiores crises de sua história. Jogaremos pelos nossos torcedores e quanto mais tentarem acabar com o futebol maranhense, mais batalharemos e venceremos! Concluiu. Na competição estadual, o ‘Papão do Norte’ tem 6 pontos ganhos e ocupa a 7ª posição na tabela de classificação.


Deixe seu comentário em nossas publicações e compartilhe nas redes sociais. A Central de Notícias Brasil agradece sua colaboração com a notícia verdade

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.