O confronto será válido ainda pela 12ª rodada e terá muita importância para os dois lados: o Moto vem de derrota por 2×0, diante do IAPE e precisa da reabilitação para avançar na competição. Já o Tuntum, empatou com o Pinheiro na rodada anterior e precisa do resultado positivo para deixar a zona do rebaixamento.
O ‘Leão do Cocais’ tem 13 pontos ganhos e ocupa a 7ª e penúltima posição na tabela de classificação, mas com apenas 11 jogos realizados, um a menos que o próprio Moto. Para esse compromisso, as duas equipe estão com uma baixa cada: o Moto não contará com o lateral esquerdo Wadson, que foi expulso contra o IAPE, enquanto o leão não terá o zagueiro Mateus Magalhaes, que está em tratamento no Departamento Médico, tratando de lesão.
Para a vaga de Wadson, o técnico Zé Augusto deve escalar Gustavo Rodrigues. A expectativa é que o time possa ir a campo com outras modificação devido ao resultado negativo obtido no jogo passado. Já no time do interior do estado, o treinador Marlon Cutrim deve escalar o também zagueiros Dedé. O confronto vai acontecer às 16h, deste sábado (12), no estádio Nhozinho Santos. No jogo de ida, as duas equipes se enfrentaram no estádio Rafael Seabra, em Tuntum e empataram em 1×1,