Em confronto válido pela sétima e última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste, o Moto Club enfrenta o Vitória – BA, nesta quarta-feira (26), no estádio Castelão, em São Luís. Além de vencer a equipe baiana, o rubro negro maranhense precisa torcer por vitória do Fortaleza diante do CRB- AL, empate entre Souza – PB e Ferroviário – CE e ainda vitória do Sporte sobre o Altos. Todos os confronto do grupo A acontecem as 21h e 30.
Para esse compromisso, o rubro negro maranhense concluiu a sua preparação na tarde dessa terça-feira (25), no CT Pereira dos Santos e na oportunidade o técnico Zé Augusto projetou jogo difícil, mesmo com a possibilidade de Vitória atuar com a equipe Sub-20.
“Independente do time principal ou categoria de base, nós temos que conquistar o resultado positivo. A contra o time principal a batalha é mais difícil, mas pela qualidade do adversário devemos encontrar dificuldades. Pois, os relacionados podem querer mostrar um bom desempenho dentro de campo. Então, de qualquer formação que vier agente deve encontrar dificuldades dentro das quarto linhas”, disse.
Para esse jogo, o Moto terá o retorno do volante Felipe Dias, que volta de suspensão por expulsão. No entanto, o time rubro negro não terá o também volante Lucas Gomes, expulso no jogo passado diante do Altos – PI. Já os zagueiros Yan Cristian e Mauricio deve ir apenas como opções no banco de reserva.
Nas últimas horas a equipe anunciou a contratação do atacante de área Victor Alagoano. O atleta tem 27 anos e acumula passagem pela equipes do Sousa -PB, Comercial – SP, URT – MG entre outros. Ele chega a equipe para brigar por titularidade com Jean e Hick Sema