Sem anúncio oficial pela diretoria boliviana, o lateral esquerdo, Watson viajou com a delegação para a cidade de Imperatriz. O jogador atuou no Campeonato Maranhense deste ano pelo Tuntum e depois se transferiu para o Moto Club, onde por vários jogos oscilou entre a formação titular e o banco de reserva.
Watson é o mesmo jogador que teria atuado no ano passado pelo ‘Leão do Cocais’ de forma irregular, o que motivou a equipe rubro negra a iniciar uma batalha judicial que terminou com a conquista da vaga nas semifinais e eliminação do Tuntum depois da primeira partida do time do interior do estado contra o Maranhão.
O processo se iniciou na Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão (TJD-MA) e terminou na vitória do Tuntum. Na sequência, o Moto recorreu no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD- RJ) e obteve a vaga.
O atleta deve ficar à disposição do técnico Gerson Gusmão para o jogo do próximo sábado (3), contra o Tocantinópolis, fora de casa, pala 3ª rodada da 4ª divisão. O jogador chega a equipe para brigar por titularidade com Tiago Rosa. O emparque do jogador com a delegação aconteceu porque a equipe seguirá viagem de Imperatriz para a cidade tocantinense.
Outros nomes que estiveram no Moto este ano, como o atante Vitinho e o goleiro Alan Thiago também são cogitados no elenco boliviano. Essa informação deve ser confirmada no retorno da delegação a capital maranhense ou após a conclusão do estadual.