O estádio Rey Pelé em Maceió – AL, será o palco para o jogo desta quinta-feira (13), entre Sampaio e CSA, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. Fora de casa, tricolor maranhense vai buscar a sua primeira vitória na competição regional. Se conseguir o feito, o ‘Mais Querido’ poderá até entrar no G4, a depender do salto de gols.
O Sampaio tem apenas um ponto ganho e ocupa a última posição do B, mas um resultado positivo por 5×0, por exemplo, deixaria o time maranhense com 4 pontos e ultrapassaria os demais que estão a sua frete e chegaria a 2ª posição, ficando atras somente do Bahia, que 7 pontos ganhos.
Já a equipe alagoana tem 3 pontos e se vencer a sua segunda partida no Nordestão, por qualquer placar pulará da 5ª para também a 2ª posição do grupo. Então, esse jogo será o confronto de 6 pontos para ambas as equipes. O tricolor de São Pantaleão, deve ir a campo com apenas uma mudança: o retorno do Alan no gol em lugar de Juan, por opção técnica.
Enquanto, a equipe alagoana não contará com o lateral Roberto, o zagueiro Betão e o atacante Tiago Marques, que continuam em tratamento. Os dois primeiros podem ficar à disposição do treinador na próxima semana. Por outro lado, o técnico Higo Magalhães pode contar com o volante Vander, que volta de suspensão e os recém-contratados: Marcão e Ramon Batista. A dupla está regularizada.
O Sampaio deve ir com a seguinte Rhuan dos Santos, Jô, Eduardo, Fábio Aguiar e Thiago Rosa; Cavi, Isaías e Alan James; Adriano, Pimentinha e Alan James. Enquanto o CSA deve jogar com Georgemy; Cedric, Wanderson, Islan e Enzo; Gustavo Nicola, Vander e Brayann; Gustavinho (Álvaro), Guilherme Cachoeira e Igor Bahia.