Sampaio Correia e Juazeirense -BA, se enfrentaram na noite dessa quarta-feira (26), em São Luís, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. Ceará marcou aos 18’ do primeiro tempo da partida e decretou a vitória do time baiano por 1×0. Essa foi a 3ª derrota sofrida do time boliviano na competição regional de 2025, em 4 jogos disputados. O único ponto da equipe maranhense foi conquistado no empate de 2×2 contra – América -RN também em São luís.
A partida marcou a estria de Arlindo Maracanã como treinador do Mais Querido. Maracanã foi contratado para substituir a Felipe Surian, que foi demitido na semana passada devido ao ruim desempenho do time no Nordestão e eliminação na Copa do Brasil diante da Tuna Luso- PA.
Com um ponto e ocupando a último posição do grupo B, o tricolor maranhense vai precisar vencer os três confronto que restam da primeira fase para se classificar para a segunda. O próximo compromisso, pelo Nordestão vai acontecer no próximo dia 6, na capital maranhense contra o Náutico -PE. Será o jogo dos desesperados porque a equipe pernambucana também vive um momento ruim na competição. Também nessa quarta-feira, o Timbú foi goleado para o CSA por 4×1, em Maceió.