Na briga pela liderança do Campeonato Maranhense de 2025, o Sampaio Correia recebeu a visita do Pinheiro, na noite dessa quarta-feira (29), no estádio Castelão e venceu por 3×1. O time boliviano, abriu o placar logo aos 2 minutos do primeiro tempo com o lateral direito Jô, em uma cobrança de falta. Ainda na etapa inicial, o Sampaio ampliou para 2×0, com o zagueiro Fábio Aguiar, em uma bola aérea.
No segundo tempo, o lateral esquerdo Tiago Rosa ampliou para 3×0 e nos acréscimos, Caivano descontou para 3×1. No final do jogo, Rosa falou a importância do time tricolor conquistar a sua 4ª vitória no estadual. ”Graças a Deus eu pude estar ali no momento certo, quando fez o passe para mim. Essa vitória mais uma fez foi muito importante para nossa equipe. Agora vamos aproveitar esses dias para descansar e se preparar para o próximo confronto”, disse o atleta.
Com o resultado, o tricolor maranhense chegou a 13 pontos conquistados e se mantem invicto e na liderança da competição. Já o Pinheiro conheceu a sua segunda derrota atuando fora de casa e pode perder a vice-liderança do estadual, caso o Imperatriz supere o Viana, nesta quinta-feira (30), no estádio Frey Epifânio.