Imperatriz anuncia contratação e desligamento de atleta

Usando suas redes sociais, o ‘Cavalo de Aço’ anunciou a contratação do meia-atacante Elias Bueno. O atleta tem passagens pelas equipes catarinenses do Figueirense, Joinville e Novo Hamburgo. Ele também já atuou no CRB-AL, Brasil de Pelotas-RS, América de Natal-RN, Juazeirense-BA, Ferroviário-CE, Pelotas-RS e por último estava no Afogados – PE.

O meia deve ficar à disposição do técnico Reginaldo França para duelo diante do Pinheiro, que vai acontecer no próximo sábado (9), às 19h e 30, no estádio Frey Epifânio d’Abadia, pela 11ª rodada do maranhense. Horas depois de anunciar a contratação, a equipe colorada anunciou o desligamento do também meia-atacante Jefferson Maranhão.

O atleta foi contratado para reforçar a equipe colorada na atual temporada e chegou a realizar 5 jogos com a camisa cavalina. Os motivos para o desligamento não foram anunciados. O Imperatriz tem 17 pontos conquistados no estadual e ocupa a 3ª posição na tabela de classificação. O time da região sul do estado vem de derrota por 3×2, fora de casa, para o Cordino em Barra-do-Corda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *