Maranhão vence o Juazeirense pela Copa do Nordeste

Em partida válida pela 4ª rodada da Copa do Nordeste, o Maranhão enfrentou, no estádio Castelão, o Juazeirense-BA e venceu de virada pelo placar de 2×1.

Mesmo com melhor posse de bola no primeiro tempo, o Mac não conseguiu chegar à área adversaria com melhor efetividade. Na volta para o segundo, o time voltou com mais efetividade, mas foi surpreendida com o gol do time adversário aos 17 minutos.

Pedro Henrique marcou depois de uma falha de marcação da zaga atleticana. Com um homem a menos depois da expulsão do zagueiro Leone, o Mac foi busca o empate e conseguiu aos 26 com Vinicius Barata, que recebeu a bola na grande área saiu da marcação e chutou forte para deixar tudo igual. O gol da vitória aconteceu aos 31, com Capote.

No final do jogo, Barata valorizou a primeira vitória conquistada na competição regional e reclamou do gramado do Castelão. “Foi uma vitória muito difícil pela qualidade do time adversário. O gramado prejudicou o rendimento do nosso futebol, mas conseguimos os 3 pontos no campeonato”, disse o jogador.

Com o resultado, o Maranhão subiu para a 6ª posição na tabela de classificação do grupo A. Pela mesma competição, a equipe volta campo somente no dia 6 de março para enfrentar o Treze -PB, em São Luís. Antes disso, o ‘Bode’ joga no próximo sábado (24), contra o Tuntum fora de casa pelo estadual e enfrenta o Ferroviário -CE na quarta-feira (28), em São Luís pela Copa do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *