Maranhão volta a campo pela serie D nesta terça-feira

Na busca por vitória para espantar a má fase vivida nos últimos jogos, o Maranhão Atlético Clube volta a campo na noite desta terça-feira (18), para enfrentar o Tocantinópolis no estádio João Riberio, naquela cidade e tentar devolver a derrota sofrida em São Luís. O Mac tem 13 pontos conquistados, ocupa a quarta colocação na tabela de classificação e uma vitória diante dos tocantinenses faria a equipe retorna a liderança do grupo A2.

Para esse compromisso, a equipe das 4 cores deve ter a volta do volante Caví, do zagueiro Luís Fernando e do lateral direto Franklin. Caví não enfrentou o Sampaio no ultimo sábado, porque havia se sentido mal na noite anterior e foi apenas como opção no banco de reserva. Já o zagueiro Luís Fernando não foi inscrito no estadual. Enquanto, Franklin vem de tratamento Medico e chegou a entrar na partida da decisão nos minutos finais. Já são 5 partidas sem vitorias: as duas da final do maranhense e 3 pela serie D. Nessa competição, a ultima vitória aconteceu no dia 26 do mês passado contra o Cametá por 2×0, atuando no Pará.

Nessa segunda-feira (17), o Mac apresentou o volante Souza Timbira como seu novo reforço para a sequencia da serie D. O atleta é maranhense tem 27 anos e estava no Botafogo (PB), onde disputou o Campeonato Paraibano e Copa do Nordeste. Ele acumula passagem ainda por Ferroviário, Juazeirense (CE) e Altos – PI. No estado ele já passou por Sampaio e Imperatriz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *