Marido é denunciado por agredir a esposa após ser flagrado em orgia dentro de motel

Uma mulher, identificada como Amanda Nascimento, de 24 anos, denunciou o marido Bruno Nascimento, de 27 anos, por agressão.

O caso teria ocorrido na madrugada da última segunda-feira (27), dentro de um motel, na na cidade de Maracaçumé, distante a 236 km de São Luís.

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Em depoimento, a mulher disse que foi agredida pelo marido após flagra-lo em uma orgia, dentro do motel, junto com duas mulheres e um homem dentro de um quarto. Todos estavam sem roupas.

Ao ser flagrado, Bruno teria trancado a porta do quarto para que todos pudessem se vestir e depois correu atrás de Amanda. Ela afirma que foi derrubada no chão por Bruno e acabou se machucando.

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Bruno, de 27 anos, usando de violência, tomou o celular de Amanda e quebrou o aparelho para que não fossem divulgadas as imagens gravadas.

Após ser agredida, Amanda procurou a delegacia e pediu uma Medida Protetiva de Urgência contra Bruno, com quem diz ser casada e tem um filho com ele. O exame de corpo de delito confirmou as lesões causadas ‘por próprio punho’ e que havia risco de vida.

Amanda disse ainda que já sofria violência psicológica e física, por parte de Bruno, antes mesmo do ocorrido no motel. Já Bruno, ao prestar depoimento na delegacia, preferiu se manter em silêncio.

À imprensa, a defesa dele disse o ocorrido teria sido no domingo (26), e que ele já tinha terminado o relacionamento com Amanda, e por isso não haveria traição.

Com relação à denúncia de agressão, o advogado de Bruno disse que não houve violência, apesar do resultado do exame de corpo de delito dizer o contrário.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *