MDB retoma o protagonismo no Maranhão com Marcus Brandão

Marcus Brandão durante convenção do MDB, no Multicenter Negócios e Eventos, em São Luís.  (Foto: Reprodução)

A Convenção Estadual do Movimento Democrático Brasileiro – MDB, realizada nesta sexta-feira, 1, no Multicenter Negócios e Eventos,  do Sebrae,  em São Luís, marcou o retomada  do partido ao protagonismo político no Maranhão.

A chegada do novo presidente da legenda no Estado, Marcus Brandão ao local do evento foi uma demonstração de força política.

O  público composto de lideranças municipais, estaduais e federais de várias legendas surpreendeu até o presidente nacional Baleia Rossi, que está acostumado com grandes eventos em todos os Estados.

O ex-senador João Alberto, que presidiu o MDB do Maranhão por 20 anos, acredita em renovação com Marcus Brandão.

O deputado estadual Roberto Costa, aposta no MDB como uma grande força política nas eleições municipais de 2024.

O vice-governador e Secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, representou o governador Carlos Brandão na convenção.

O Deputado Federal, Cleber Verde, presidente do diretorio municipal do MDB de São Luís, disse que a Conveção Estadual da legenda entrou para a história.

Uma das principais responsáveis pela organização do Evento, Audreia Brandão, destacou a importância do momento político para o Estado.

Um dos pontos altos da convenção doi a filiação do Secretário de Assuntos Municipalistas, Carlos Orleans Brandão à legenda.

Marcos Brandão, que recebeu a presidência do partido da ex-governadora e deputada federal, Roseana Sarney, disse está consciente da responsabilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *