Moto Club realiza troca de treinador após sofrer goleada

Há duas rodadas do final da primeira fase da serie D do Campeonato Brasileiro, o Moto Clube anunciou nessa terça-feira (9), a saída do técnico Pedro Iarlen e a contratação imediata de Danilo Brito.  A demissão do treinador aconteceu após a derrota sofrida para Maranhão na ultima rodada pelo placar de 5×1, no ultimo domingo (7). O ‘Papão do Norte’, vem de 4 jogos sem vitórias na competição nacional.

Pedro Iarlen comandou o time em 14 jogos e conquistou apenas três vitórias, sete empates e conheceu quatro derrotas. Com apenas uma vitória nos últimos nove jogos, o Moto Club precisa vencer os dois confrontos restante da serie D e ainda torcer por uma combinação de resultados, para conseguir a classificação para a fase de mata – mata. No momento, o rubro negro maranhense tem 15 pontos conquistados e ocupa a 6ª posição na tabela de classificação, a mesma pontuação do Fluminense, que está uma posição à frente.

Danilo Brito comandou uma atividade com o grupo na tarde dessa terça – feira, no CT Pereira dos Santos e terá pelo menos mais 3 dias para finalizar a preparação da equipe para o confronto deste domingo (14), contra o Altos –PI. O jogo foi transferido do Nhozinhos Santos para o estádio Castelão e vai acontecer ás 16h. Danilo já passou por Cordino, Imperatriz e Iape. Por ultimo ele comandou o Pinheiro no maranhense deste ano.

Nos últimos dias, a equipe teve a saída do atacante Cleiton Robô e com a chegada do novo treinador é bem provável que a equipe passe por uma reformulada imediata. Para fechar a primeira fase da serie D, a equipe motorizada enfrentará o Tocantinópolis fora de casa no outro domingo (21).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *