Em Assembleia Geral realizada na noite dessa quinta-feira (16), os torcedores do Moto Club aclamaram Mário Júnior presidente e Vitor Pflueger vice-presidente da equipe para os anos de 2024 e 2025.
Também por aclamação, foram eleitos Daniel Antônio Gruber para o Conselho Fiscal e Luís Carlos Matos Almeida para o Conselho Deliberativo. Para os três conselhos houve apenas uma chapa inscrita, o que facilitou a escolha dos presentes no evento que aconteceu no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA) que fica no bairro da Cohama, em São Luís.
A nova diretoria vai contar com o apoio do jogador Léo Silva que vai permanecer como atleta para próxima temporada, mas já atua como uma espécie de gerente de futebol na montagem do elenco para 2024. A diretoria atual segue a frente do time até o dia 31 de dezembro.
A principal missão da diretoria que é encabeçada pelo deputado Yglésio Moyses é a entrega das obras de revitalização do Centro de Treinamentos Pereira dos Santos. A expectativa é que a entrega aconteça no próximo mês.
O primeiro compromisso do Papão em 2024 será pela Pré-Copa do Nordeste. O jogo será no dia 7 de janeiro contra o Juazeirense na Bahia. Se passar pelo time baiano, a equipe terá que passar por outro seletivo para então chegar grupos da competição regional.