Moto perde para o Imperatriz e entra na zona de rebaixamento do maranhense

 

Moto Club e Imperatriz se enfrentaram na noite dessa quinta-feira (29), no estádio Nhozinho Santos, em São Luís. A partida completou a 9ª rodada do estadual e terminou com a vitória do ‘Cavalo de Aço’ pelo placar de 1×0.

O gol foi matracado aos 5 minutos do primeiro tempo com o atacante Ivã Fortuna de cabeça depois de uma cobrança de escanteio efetuado por Jardson. No final do jogo, o técnico cavalinho Reginaldo França valorizou o triunfo.

“Foi um jogo difícil, mas gostoso de jogar. Foi uma partida contra um time grande e desde o início do jogo nossa equipe procurou a vitória e fomos merecedor desse resultado”, enfatizou o treinador.

Com o resultado, o time colorado subiu para 17 pontos conquistados e encostou no Sampaio que tem 2 pontos a frente na 2ª colocação. A equipe da região sul do estado volta a campo no próximo domingo (3), para enfrentar o Cordino no estádio Leandrão em Barra-do-Corda.

Já o técnico do Moto, Tuca Guimarães lamentou a 5ª derrota sofrida pela equipe na competição. “Estamos está triste pelo resultado. Pios, não era o que queríamos. Foi uma falta de atenção no início do jogo e nos custou a derrota. Apesar disso, o time não deixou de brigar, mas não conseguimos chegar ao empate. Agora é trabalhar para conseguirmos vencer no próximo compromisso”, palavras do técnico motense.

O time motorizado entrou na zona do rebaixamento pela segunda vez na temporada. O time rubro nego volta a campo também no próximo domingo, o adversário será o Chapadinha no estádio Lucídio Frazão, no interior do estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *