Lançado novo espaço para apresentação de artistas no São João

(Foto: Rodrigo Ribeiro/Governo do Maranhão)

O governador Carlos Brandão fez no último sábado (11), o lançamento do espaço “BUMBA MEU SÃO JOÃO”, uma arena onde serão realizados mais de 20 shows de artistas nacionais e regionais, durante o período junino no estado.

Este ainda não foi o lançamento oficial do São João do Maranhão.

Segundo o governo, este espaço é fruto de uma parceria com a iniciativa privada para o pagamento dos artistas nacionais, com o objetivo de impulsionar o turismo e a economia local.

Os nomes dos artistas foram divulgados previamente, para que as pessoas, turistas, possam programar suas viagens para o Maranhão antecipadamente, já que as apresentações serão gratuitas.

Entre os artistas anunciados estão: Leonardo, Xand Avião, Nattan, Luan Santana, Gustavo Mioto, Zé Vaqueiro, Felipe Amorim, MC Daniel, Dennis DJ, a cantora Mari Fernandez, as duplas Henrique e Juliano, Mattheus e Kauan e Israel e Rodolfo; além da banda de forró Calcinha Preta.

A arena será montada no estacionamento do estádio, tem capacidade para 70 mil pessoas e os shows, terão entrada gratuita. Segundo o governo do Estado, os camarotes serão o único espaço que serão comercializados pela iniciativa privada.

O espaço terá uma programação simultânea com os arraiais que serão montados em São Luís e no interior do Maranhão. A programação e a localização dos espaços ainda será divulgada.

De acordo com o governo do Estado, mais de 700 apresentações de grupos de Bumba-meu boi, cacuriá, danças e outras manifestações culturais típicas do Maranhão, devem ser realizadas durante a temporada junina no Maranhão.

Programação do Espaço “Bumba meu São João”:

13 de junho

Leonardo
Xand Avião
Guilherme Dantas

14 de junho

Mari Fernandez
Calcinha Preta
MC Daniel

15 de junho

Matheus Fernandes
Mattheus e Kauan
Israel e Rodolfo

16 de junho

Nattan
Dennis DJ
Jonas Esticado
Manin Vaqueiro

19 de junho

Luan Santana
Gustavo Miotto
Felipe Amorim
Toca do Vale
20 de junho

Shows de atrações locais que ainda não foram anunciadas.

21 de junho

Henrique e Juliano
Avine Vinny
Zé Cantor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *