Carregando informações da música...
Times

Transmissões -

Delegado afirma que pessoas que saquearam carga de arroz vão responder pelo crime
destaques, Polícia

VÍDEO: Treinador de handebol é preso suspeito de estuprar alunas no MA

VÍDEO: Treinador de handebol é preso suspeito de estuprar alunas no MA
Publicado por Teresa Cristina | Data da Publicação 09/04/2025 21:03 | Comentários: (0)

Facebook WhatsApp Twitter Telegram

Um treinador de handebol foi preso na manhã desta quarta-feira (09), na cidade de Santa Inês, cidade que fica na Região do Vale do Pindaré. O homem de 54 anos, foi alvo de uma mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil do Maranhão. O alvo é investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável contra suas alunas, incluindo menores de 14 anos.

A prisão é fruto de uma investigação que teve como base várias denúncias de vítimas que estudam em uma instituição de ensino da cidade.

Segundo os relatos das vítimas, o investigado, que também é proprietário de uma associação voltada a modalidade de esporte, se utilizava de sua função para atrair alunas com promessas variadas, inclusive financeiras, para praticar os crimes em sua própria residência, mais especificamente em um quarto ao fundo do imóvel.

De acordo com o delegado Alisson Guimarães, da Delegacia Regional de Santa Inês, o caso agrava pelo fato de que o investigado atua nas escolas da região há mais de 30 anos, possivelmente com outras vítimas a serem identificadas.

De posse do mandado de prisão, os policiais civis estiveram no endereço do investigado para cumprir a ordem judicial. No momento da prisão, foram encontrados diversos elementos que devem colaborar com a investigação, bem como houve apreensão de aparelhos de celular e equipamentos eletrônicos.


Deixe seu comentário em nossas publicações e compartilhe nas redes sociais. A Central de Notícias Brasil agradece sua colaboração com a notícia verdade

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.