Presa quadrilha especializada em roubos a motoristas de aplicativo

Um grupo criminoso especializado no crime de roubo contra motoristas de aplicativo na capital maranhense e região Metropolitana de São Luís foi preso, na manhã desta quarta-feira (6) durante uma força-tarefa da Polícia Civil, no bairro do Coroadinho, em São Luís.

Segundo o superintendente de Polícia Civil da Capital (SPCC), Carlos Alessandro, os criminosos colocavam as vítimas em cativeiro e utilizavam o veículo delas para cometer outros crimes de roubo pela capital, além de efetuarem transferências bancarias para conta de um dos integrantes da associação criminosa.

As investigações policiais conseguiram identificar os envolvidos. A justiça também autorizou a quebra de sigilo de dados telemáticos e de dados bancários dos investigados.

Ao todo, quatro pessoas entre 20 e 26 anos foram presas, entre elas, um homem que seria o autor de vários crimes de arrombamento a estabelecimentos comercias na Avenida Amália Saldanha, no bairro do Coroadinho e adjacências. Além disso, os policiais também deram cumprimento de mandado de busca e apreensão em um estabelecimento comercial apontado como sendo receptador de objetos furtados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *