Preso segundo envolvido na morte de motorista de aplicativo

Foi preso no fim da tarde dessa terça-feira (18) o segundo suspeito do latrocínio que vitimou o motorista de aplicativo Tiago Sul Leite, de 35 anos. O crime ocorreu no dia 27 de maio deste ano, em São Luís.

(Foto: Divulgação)

O suspeito estava foragido desde a noite do crime e foi localizado e preso no município de Nina Rodrigues, a cerca de 200 km da capital. A prisão contou com o apoio do Centro de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública (CISP) e de policiais civis da delegacia de Vargem Grande, município vizinho ao local da captura.

Menos de 24 horas antes, policiais da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) prenderam o primeiro suspeito do crime. Este foi localizado no bairro Jardim São Cristóvão, onde o crime ocorreu.

Tiago Sul Leite foi abordado pelos criminosos enquanto dirigia pela região, em mais uma corrida de trabalho. Os suspeitos anunciaram o assalto quando o motorista entrava na Rua Projetada, no bairro. Após ser esfaqueado, a vítima foi retirada do veículo e deixada em uma calçada. Os criminosos fugiram com o carro, que foi encontrado abandonado horas depois.

O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e atestou o óbito no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *