Preso suspeito de ser o mandante de homicídio de mulher em situação de rua em Balsas

O crime aconteceu no dia 11 de junho

Mandante
Suspeito de encomendar assassinato de mulher

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu neste fim de semana, Raimundo Nonato Borges, apontado como o mandante do homicídio de Vitória Vivian da Silva Pimentel. O crime aconteceu em 11 de junho, no bairro Assucena Velha, em Balsas, a 810 km de São Luís. Ela vivia em situação de rua.

A vítima foi atraída até o local do crime com o pretexto de que faria um programa sexual. Segundo o delegado David Passada, o crime foi motivado por uma suspeita de que a vítima teria furtado objetos do bar do homem apontado como mandante do crime.

“Deriva do fato do mandante e do executor suspeitarem que a vítima teria praticado um furto no bar, subtraído dinheiro, uma maquininha de cartão, cerveja. E por conta disso, eles organizaram a ação para se vingar da vítima. Nós representamos pelas prisões tanto do provável executor e mandante”, explicou David Passada, delegado de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

O homem foi preso no bar que era dono após uma ordem judicial. De acordo com as investigações, o crime foi cometido por Edvan Antunes, conhecido como ‘Gilvan’, ele trabalhava para o suspeito de ser o mandante do crime. Até o momento, ele não foi preso.

De acordo com o delegado, o suspeito de ser o executor do crime tem raízes no estado do Piauí. Equipes da Polícia Civil do estado foram acionadas para tentar localizar ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *