Três mandados de prisão foram cumpridos, na manhã desta terça-feira (21) contra suspeitos de participação em homicídio, ocorrido no dia 21 de agosto. As prisões ocorreram na comunidade Poeirão, região do bairro do Bequimão, em São Luís.
A vítima do homicídio foi identificada como Wallacy da Conceição Marcineiro.
Segundo as investigações, a vítima foi arrastada pelos criminosos de dentro do apartamento onde morava com a esposa e, em seguida, assassinada por disparos de arma de fogo.
As investigações revelaram que meses antes do crime, a vítima se envolveu em uma briga familiar e agrediu uma prima, que é esposa de um membro de facção criminosa. Segundo as investigações, o homem começou a ameaçar a vítima de dentro do sistema penitenciário, além de determinar sua morte.
No dia do crime, após arrastarem a vítima de dentro do imóvel, os criminosos tiraram algumas fotos da vítima antes de matá-la. As investigações concluíram que as imagens foram tiradas com a finalidade de enviar para o mandante, a fim de confirmar a identidade de Wallacy Marcineiro.
Quatro pessoas já haviam sido presas em outras ocasiões. Nesta terça (21), dois mandados de prisão foram cumpridos na comunidade Poeirão e um dentro do sistema penitenciário.
Com essas prisões, a polícia considera o caso como elucidado.