Primeiro confronto da final do maranhense feminino termina sem gol

O Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, foi o palco do primeiro confronto da final do Campeonato Maranhense Feminino de 2023.  Em busca do segundo titulo consecutivo, o IAPE enfrentou o Sampaio na tarde desse domingo (3), e empatou em 0x0.

Ainda invicto na competição e dono do melhor ataque, as jogadoras do time tricolor criaram as melhores oportunidades de gol. Mas, não conseguiram furar o bloqueio canarinho. Com o empate, a decisão ficou para o confronto final que vai acontecer na próxima sexta-feira (8), no mesmo local e que deve atrair muitos expectadores.

Se a igualdade persistir no tempo normal na próxima partida, a decisão seguirá para as cobranças de pênaltis. A equipe vai representar o Maranhão na disputa do Brasileirão da 3ª divisão no próximo ano. Em 2023, o estado teve o próprio ‘Canario da Ilha’ e o time do CEFAMA como seus representantes na competição nacional.

Campeão de 2022, o IAPE foi eliminado pelo Clube do Remo – PA nas oitavas de final. Já o CEFAMA não teve o mesmo aproveitamento na competição e este ano não passou da primeira fase do estadual.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *