Sampaio Basquete vence e garante vaga na semifinal da LBF

Atuando na noite dessa quarta-feira (19), no Ginásio Costa Rodrigues, em São Luís, o Sampaio Basquete recebeu a visita do Mesquita- RJ e venceu pelo placar de 77 a 53. Esse foi o segundo jogo das quartas de final da Liga de Basquete Feminino contra a mesma equipe.

O time maranhense se manteve na frente do placar por todos os períodos. O Tubarão fez um jogo equilibrado no segundo jogo da série e conquistou mais um resultado positivo na competição. O time carioca melhorou no terceiro período diminuindo vantagem do Sampaio. Mas, a equipe maranhense soube administrar o resultado para garantir essa classificação na LBF.

A jogadora Lays foi eleita melhor jogadora em quadra. A armadora do Sampaio Basquete fez 18 pontos, pegou 11 rebotes e ainda conseguiu contribuir com quatro assistências no duelo desta noite.com vaga garantida para a semifinal, o Sampaio Basquete vai esperar o vencedor da partida entre Santo André e Campinas. O time campineiro venceu o primeiro jogo atuando em casa. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira (20), no ABC Paulista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *