Sampaio e Maranhão empatam no primeiro confronto da final do estadual

O primeiro jogo da final do Campeonato Maranhense aconteceu na noite dessa terça-feira (16), no estádio Castelão e terminou com empate em 3×3 e muita confusão. O primeiro gol aconteceu aos 25’ ainda do primeiro tempo com Vander depois de uma jogada trabalhada entre Ronald Camarão e Felipe Cruz.

O Sampaio chegou ao empate aos 36. Pimentinha fez boa jogada pela direita, se livrou da marcação e cruzou rasteiro na área para Edraen em posição de impedimento marcar. Já nos acréscimos, Franklim avançou pela direita e cruzou na área houve o corte e no rebote Adeilson fez Mac 2×1 e assim, terminou o primeiro tempo.

Aos 31 da etapa completar, o time tricolor   tenta sair pela direita e o lateral Lucas Lopes perde a bola para Ronald Camarão, que avança e toca Felipe Cruz chutar e ampliar para 3×1.

Aos 35, o zagueiro Franklin diminuiu o prejuízo de cabeça após uma cobrança de escanteio. Na sequência, André Redija comete falta em cima de Edraen e vai expulso, porque já tinha tomado o amarelo. Com um homem a menos em campo, o Mac passou a sofrer pressão do Sampaio. Após os 45, o arbitro deu 9 minutos de acrescemos e um minuto pós esse tempo, o time tricolor conseguiu um escanteio quando Pimentinha deixou tudo igual. Final de jogo, Sampaio 3, Mac também 3.

No final do jogo, houve muita confusão. Torcedores do Sampaio arremessaram vários objetos ao campo e soltaram bomba. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (20), ás 16h 30, no mesmo local e se o confronto terminar empatado a decisão do titulo seguirá para as cobranças de pênaltis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *