Três motociclistas morreram em acidentes nas rodovias federais que cortam o Maranhão, nesse fim de semana. Na manhã de sábado (11), um motociclista de 29 anos morreu após colidir em um carro de passeio, na BR-226, no município de Jenipapo dos Vieiras. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA), o veículo de passeio teria invadido a contramão, provocando a colisão transversal. Ainda segundo a PRF, o condutor da moto não era habilitado.
Por volta das 22h30 de sábado (11), um motociclista, de 22 anos, morreu após perder o controle e cair da moto que conduzia, na BR-222, em Açailândia. Segundo a PRF, o condutor não era habilitado e, possivelmente, teria ingerido bebida alcoólica.
Já por volta das 22h, no km 315 da BR-230, em São Raimundo das Mangabeiras, um motociclista, de 29 anos, morreu após colidir em um ônibus. Segundo a PRF, o acidente aconteceu após o condutor da moto ter desrespeitado a preferência em um trecho de cruzamento. O passageiro da motocicleta, um homem de 40 anos, ficou ferido com gravidade. Segundo a PRF, o condutor da moto também não era habilitado.