Técnico do Maranhão assume culpa na derrota para o Altos -PI

Na abertura da 8ª rodada da serie D do Campeonato Brasileiro, o Maranhão Atlético Clube recebeu a visita do Altos -PI, na noite dessa terça-feira (11), no estádio Castelão e perdeu pelo placar de 2×0. O primeiro gol aconteceu aos 42’ ainda do primeiro tempo com Claudio Junior depois de uma falha da defesa atleticana.

Na volta para o segundo tempo, o Mac melhorou sua posse de bola, chegou mais ao ataque, mas não conseguiu o gol de empate. Aos 29’ a Válber Júnior marcou e ampliou para 2×0, a vantagem do ‘Jacaré’. No final do jogo, o técnico Vinicius Saldanha, assumiu a culpa pelo baixo rendimento da equipe maqueana em campo.

“Os resultados não estão acontecendo por minha culpa. Esses atletas não têm responsabilidade nenhuma. Esses mesmo atletas colocaram o Mac em um patamar alto e por isso, a cobrança. Por causa de atuações de atletas como o Barata, Camarão, Adeílson, Vander e outros mais. No futebol tudo é muito cíclico e dinâmico quando as coisas não acontecem existe um culpado e esse culpado sou eu” disse Saldanha.

Foi a 3ª derrota da equipe nessa competição deste ano, ambas em São Luís. Maranhão continua com o tabú de nunca ter vencido o Altos em toda sua história. Foi 8 partidas disputas com 5 vitorias do time piauiense e 3 empates. Com o resultado, o Mac se mantem na liderança do grupo A2 com os mesmo 13 pontos do Tocantinópolis e dois a mais que o River. Porém se o River vencer o Moto nesta quarta-feira (12), em Teresina -PI e o Tocantinópolis empatar com Águia -PA, na mesma data, o Mac caí para a 3ª posição na complementação da rodada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *