Erro ao buscar informações.
Times

Transmissões -

Notícias e Comentários - CENTRAL MANHÃ - 14/07/2025 #notícias #informação
Cidades, destaques

Resgate de maranhense encontrado em cima de árvore já dura mais de 36h

Resgate de maranhense encontrado em cima de árvore já dura mais de 36h
Publicado por Talliana Luz | Data da Publicação 04/06/2025 09:17 | Comentários: (0)

Facebook WhatsApp Twitter Telegram

As equipes do Corpo de Bombeiros continuam, desde a noite de segunda-feira (2), no resgate de um homem que está em cima de uma árvore, na Base Aérea de Salvador. Segundo o Corpo de Bombeiros, Sergio Rodrigo Guimarães está em cima da árvore há mais de 36 horas e se recusa a descer.

Sergio Rodrigo estava desaparecido desde março deste ano e não havia sido localizado até esta semana. A altura é de cerca de 10 metros.

Ele é natural do Maranhão e foi para a Bahia por causa de uma oportunidade de trabalho no interior do estado. No entanto, ele teria tido uma desavença com um colega e sofrido ameaça.

“Desde o caminho do interior para o Aeroporto [de Salvador], onde iria embarcar, ele vinha apresentando sinais que não estava bem psicologicamente”, afirmou o major do Corpo de Bombeiros, André Moreira.

A mãe e a esposa de Sergio chegaram em Salvador no início da tarde de terça-feira, a pedido do Corpo de Bombeiros, e tentaram convencê-lo a descer da árvore, mas não obtiveram êxito. Até o início da manhã desta quarta-feira (4), ele não havia descido do local.

De acordo com André Moreira, Sergio levou uma quantidade de alimentos para o topo da árvore e acredita-se que ele já está no local há um tempo. Ele teria pulado uma cerca que fica ao redor da Base Aérea de Salvador e se abrigado no topo da árvore. Sergio só estaria saindo do local para conseguir alimentos.


Deixe seu comentário em nossas publicações e compartilhe nas redes sociais. A Central de Notícias Brasil agradece sua colaboração com a notícia verdade

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.