Erro ao buscar informações.
Times

Transmissões -

PRF intercepta ônibus com 65 maranhenses em SP e identifica indícios de aliciamento #notícias
Cidades, destaques

Após 72h, maranhense desce de árvore na Base Aérea de Salvador

Após 72h, maranhense desce de árvore na Base Aérea de Salvador
Publicado por Talliana Luz | Data da Publicação 05/06/2025 20:47 | Comentários: (0)

Facebook WhatsApp Twitter Telegram

Após três dias, Sergio Rodrigo Guimarães, de 29 anos, desceu de uma árvore de 15 metros na Base Aérea de Salvador, na tarde desta quinta-feira (5). O Corpo de Bombeiros confirmou que o rapaz deixou o local de forma segura e foi encaminhado a um hospital.

Durante a operação, equipes do Corpo de Bombeiros colocaram colchões ao redor da árvore para evitar ferimentos em caso de queda. As negociações começaram ainda na noite de segunda-feira (2), quando Sergio subiu na árvore.

“Assim que ele desceu, demos almoço e ele se hidratou. Em seguida foi voluntariamente receber atendimento na ambulância do Samu [Serviço de Atendimento Médico de Urgência]. Durante toda a atuação o nosso foco principal foi manter a integridade física do Sérgio”, explicou o tenente-coronel Valdir Ferreira ao comentar a conclusão do resgate.

Sergio, natural do Maranhão, estava desaparecido desde março deste ano. Ele havia se mudado para a Bahia para uma oportunidade de trabalho no interior, mas enfrentou desentendimento com um colega e teria recebida uma ameaça. Durante o trajeto para o aeroporto de Salvador, segundo o major André Moreira, o jovem já demonstrava sinais de abalo psicológico.

A mãe e a esposa de Sergio viajaram do Maranhão a Salvador para acompanhar a situação e participaram das tentativas de convencê-lo a descer. Ele permaneceu no topo da árvore com alimentos que levou consigo, após pular a cerca a área militar.


Deixe seu comentário em nossas publicações e compartilhe nas redes sociais. A Central de Notícias Brasil agradece sua colaboração com a notícia verdade

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.