Erro ao buscar informações.
Times

Transmissões -

Porto do Itaqui registra o melhor 1º semestre da história #notícias #informação
destaques

Mulher é condenada por matar ex-companheiro queimado no MA

Mulher é condenada por matar ex-companheiro queimado no MA
Publicado por Talliana Luz | Data da Publicação 05/06/2025 08:01 | Comentários: (0)

Facebook WhatsApp Twitter Telegram

Uma mulher identificada como Eledia da Silva Feitosa, mais conhecida como Lídia, foi condenada a 30 anos e quatro meses de reclusão por matar o ex-companheiro Mauro José Costa e tentativa de homicídio contra Laide de Costa Alves, em 17 de setembro de 2023, no município de Açailândia.

Os crimes foram cometidos em uma distribuidora de bebidas no bairro Vila Ildemar, no município de Açailândia. Lídia teve relacionamento amoroso com Mauro José, que deu final à relação. Porém, a mulher insistia em manter contato com ele e pedia dinheiro, mas recebia respostas negativas.

No dia do crime, Mauro José foi à distribuidora e começou a ingerir bebida alcoólica na companhia de Laide, vizinha do estabelecimento. Lídia passou em frente ao bar em uma motocicleta, voltou ao bar, jogou gasolina em Mauro José e Laide e ateou fogo neles.

As vítimas foram levadas ao hospital. Mauro José foi a óbito, mas Laide se recuperou.

A tese de homicídio qualificado consumado e tentado foi defendida pela titular da 1ª Promotoria de Justiça Criminal de Açailândia, Fabiana Santalucia Fernandes. A sentença foi proferida pelo juiz Nelson Luiz Araújo.


Deixe seu comentário em nossas publicações e compartilhe nas redes sociais. A Central de Notícias Brasil agradece sua colaboração com a notícia verdade

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.