Erro ao buscar informações.
Times

Transmissões -

Secretaria de Segurança Pública combate roubo de cargas de grãos no MA
destaques, Polícia

Resgate de maranhense em topo de árvore já dura mais de 60 horas

Resgate de maranhense em topo de árvore já dura mais de 60 horas
Publicado por Teresa Cristina | Data da Publicação 05/06/2025 09:57 | Comentários: (0)

Facebook WhatsApp Twitter Telegram

O resgate do maranhense Sergio Rodrigo Guimarães, de 29 anos, que se recusa a descer de uma árvore de 15 metros, na Base Aérea de Salvador, já dura mais de 60 horas. Na madrugada desta quinta-feira (05), equipes do Corpo de Bombeiros colocaram colchões na base da árvore para protegê-lo em caso de uma queda.

As negociações para que Sergio desça da árvore começaram na noite da última segunda-feira (02). Ele estava desaparecido desde março deste ano e não havia sido localizado até esta semana.

Natural do Maranhão, Sergio Rodrigo foi à Bahia por causa de uma oportunidade de trabalho no interior do estado. No entanto, ele teria tido uma desavença com um colega e sofrido ameaça.

A mãe e a esposa de Sergio chegaram em Salvador no início da tarde de terça-feira (03), a pedido do Corpo de Bombeiros, e tentaram convencê-lo a descer da árvore, mas não obtiveram êxito. Até a manhã desta quinta (05), ele não havia descido do local.

Além dos bombeiros, uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também se mantém no local durante a tentativa de resgate.

Sergio levou uma quantidade de alimentos para o topo da árvore e acredita-se que ele já está no local há um tempo. Ele teria pulado uma cerca que fica ao redor da Base Aérea de Salvador e se abrigado no topo da árvore.


Deixe seu comentário em nossas publicações e compartilhe nas redes sociais. A Central de Notícias Brasil agradece sua colaboração com a notícia verdade

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.