Erro ao buscar informações.
Times

Transmissões -

Notícias e Comentários - CENTRAL MANHÃ - 16/07/2025 #notícias #informação
destaques

Acusado de dois feminicídios é condenado a 24 anos de prisão

Acusado de dois feminicídios é condenado a 24 anos de prisão
Publicado por Talliana Luz | Data da Publicação 11/06/2025 08:36 | Comentários: (0)

Facebook WhatsApp Twitter Telegram

A Justiça do Maranhão condenou Wendel Silva Machado a 24 anos e nove meses de prisão pelo assassinato de Carla Tayra Sousa de Oliveira, de 19 anos, em janeiro de 2021, na cidade de Imperatriz.

Na época, o casal mantinha um relacionamento e os dois chegaram a morar juntos por sete meses. A vítima foi morta com golpes de faca no pescoço e o corpo dela foi deixado às margens da avenida Pedro Neiva de Santana, no povoado Camaçari. O Ministério Público pede pena máxima, enquanto o advogado de defesa alega que Wendel cometeu esse crime por ter problemas psicológicos.

No mesmo dia do crime a polícia localizou e prendeu o suspeito, que estava bebendo em um bar, no bairro Bacuri. No carro dele foram encontradas manchas de sangue e Wendel chegou a ficar preso por três meses, mas foi liberado pela justiça para responder pelo feminicídio em liberdade.

Quatro anos depois de matar Carla Tayra, Wendel teria cometido outro feminicídio. A vítima foi a indígena Joanilde Paulino Guajajara, de 33 anos, com quem mantinha um relacionamento, no município de Amarante.

Joanilde Paulino Guajajara, de 33 anos (Foto: Reprodução)

O corpo de Joanilde foi encontrado pelo pai dela, com as mãos amarradas para trás com fita adesiva e várias marcas de facada. Após o crime, Wendel fugiu e teria roubado uma moto para escapar, mas foi localizado e preso no Povoado Piripiri, entre as cidades de Amarante e Grajaú.


Deixe seu comentário em nossas publicações e compartilhe nas redes sociais. A Central de Notícias Brasil agradece sua colaboração com a notícia verdade

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.