A influenciadora revelou nesta quarta-feira (11) que foi agredida por seu ex-namorado, Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto, pouco após o fim do relacionamento. Em vídeo publicado nas redes sociais, Bia afirmou que foi atacada fisicamente: “Ele acabou de me bater. Me deu um murro na cara. Estou chamando a polícia agora.”
O incidente aconteceu em um hotel em São Paulo, onde Bia estava hospedada. Segundo ela, a entrada de Samuel no quarto foi autorizada pela recepção do estabelecimento. A agressão teria ocorrido um dia após ela anunciar publicamente mais um término com o ex.
O relacionamento entre os dois já havia sido marcado por idas e vindas, com relatos anteriores de abusos e episódios de dependência emocional. Não é a primeira vez que Bia denuncia comportamentos violentos por parte de seus parceiros.
Em março de 2023, a influenciadora também deu fim ao noivado com Gabriel Roza, alegando que ele a maltratava, ameaçava e quase a agrediu fisicamente. Na época, ela o acusou de roubar seu carro e transferir R$ 20 mil da conta bancária do casal. Gabriel negou as acusações, mas admitiu ter levado o carro para o Rio de Janeiro.