Erro ao buscar informações.
Times

Transmissões -

Notícias e Comentários - CENTRAL MANHÃ - 7/07/2025 #notícias #informação
Polícia, Últimas

Doze pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas no MA

Doze pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas no MA
Publicado por Talliana Luz | Data da Publicação 12/06/2025 14:18 | Comentários: (0)

Facebook WhatsApp Twitter Telegram

Doze pessoas foram presas pela Polícia Civil do Maranhão, na manhã desta quinta-feira (12), em uma megaoperação nos municípios de Pinheiro, Bequimão e Palmeirândia, na Baixada Maranhense. Também há alvos em São Luís e no estado de São Paulo.

Do total de presos, seis foram no município de Pinheiro, entre eles, duas mulheres. Outro casal foi preso em Bequimão; e uma mulher foi presa em São Luís. Outros três mandados foram cumpridos contra internos, dois no Complexo Penitenciário São Luís e um no Presídio Regional de Pinheiro.

Os presos são, de acordo com as investigações, envolvidos em facções criminosas e teriam contribuído para o tráfico de drogas, roubos e homicídios.

Além de dar cumprimento aos mandados de prisão em aberto, os policiais apreenderam armas, drogas, documentos e equipamentos eletrônicos que possam colaborar para a continuidade das investigações e desarticulação do crime organizado naquela região.

A operação, coordenada pela Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), reuniu cerca de 70 policiais e envolveu a 5ª Delegacia Regional de Pinheiro; 2º Distrito Policial de Pinheiro; delegacias regionais de Cururupu, Viana e Santa Inês; delegacias de São Bento, Bequimão, Alcântara, Santa Helena e Turiaçu.

Integram ainda a operação, as superintendências estaduais de Investigações Criminais (Seic) e de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), além do Núcleo de Operações com Cães (NOC), ligado à Senarc.


Deixe seu comentário em nossas publicações e compartilhe nas redes sociais. A Central de Notícias Brasil agradece sua colaboração com a notícia verdade

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.