Erro ao buscar informações.
Times

Transmissões -

Segundo passo para inserir o Maranhão na era digital #notícias#informação#maranhão
Emalta

Murilo Huff entra na justiça pela guarda unilateral de filho

Murilo Huff entra na justiça pela guarda unilateral de filho
Publicado por Talliana Luz | Data da Publicação 24/06/2025 09:18 | Comentários: (0)

Facebook WhatsApp Twitter Telegram

O cantor Murilo Huff abriu o jogo na noite desta segunda-feira (23), após entrar na Justiça pela guarda de Leo, seu filho com Marília Mendonça. O pequeno mora com a avó, dona Ruth, desde o falecimento da artista.

Nos stories do Instagram, o sertanejo revelou que não pediu a guarda unilateral sem motivos. Murilo afirmou que descobriu coisas e que tem provas, mas, não pode entrar em detalhes no momento.

“Muito triste ver as pessoas criando histórias sem saber a verdade. Eu nunca pediria a guarda unilateral sem motivos. Infelizmente não posso expor todas as provas e fatos que eu tenho pois está em segredo de justiça. Mas a verdade prevalecerá!”, inicou ele.

E completou: “Não tenho a intenção, nunca quis e não quero afastá-lo da família materna. Entendam que, para mim, o mais confortável seria ficar calado. Mas diante de tudo que eu descobri nos últimos meses, a prioridade agora é o bem-estar do meu filho. Tomei essa decisão por um bem maior. Não julguem sem conhecer a história por completo”.

Murilo ainda expôs detalhes sobre o convívio com Leo. “Para complementar: No último ano fiz uma média de 13 shows por mês, dos quais mais de 50% eu sai a noite e dormi em casa. Meu filho convive todos os dias comigo e com a minha família”, garantiu.

Pronunciamento de Dona Ruth
A mãe de Marília Mendonça se pronunciou por meio de uma nota após a decisão de Murilo Huff. No comunicado, a equipe de dona Ruth ressaltou que o processo segue em segredo de Justiça.

“Em razão das recentes publicações na imprensa sobre a ação judicial envolvendo a alteração do regime de guarda compartilhada para guarda unilateral do Léo, informamos que o processo tramita sob segredo de justiça, conforme previsto na legislação brasileira, especialmente para a proteção da criança e de sua privacidade,

Reforçamos ainda que a única preocupação da D.Ruth será sempre a preservação do bem-estar emocional, psicológico e físico do Léo, razão pela qual não irá fazer nenhuma exposição desse caso nesse momento. Confiamos plenamente na atuação do Poder Judiciário e reiteramos nosso compromisso com o melhor interesse da criança, que deve ser sempre o centro de qualquer decisão.

Lembrem- se que o Léo, apesar da pouca idade, já passou por muitos sofrimentos e gostaríamos de poupa-lo de mais esse momento difícil. Portanto, solicitamos à todos a responsabilidade e sensibilidade ao tratar do tema, evitando qualquer exposição indevida do Léo. Desde já agradecemos à compreensão”, concluiu.


Deixe seu comentário em nossas publicações e compartilhe nas redes sociais. A Central de Notícias Brasil agradece sua colaboração com a notícia verdade

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.