Erro ao buscar informações.
Times

Transmissões -

Prefeito Fogoió entrega ponte e estrada na zona rural de Vitorino Freire
destaques, Polícia

Acusados de matar menina de 5 anos se declaram inocentes

Acusados de matar menina de 5 anos se declaram inocentes
Publicado por Teresa Cristina | Data da Publicação 01/07/2025 09:40 | Comentários: (0)

Facebook WhatsApp Twitter Telegram

José Jailson de Menezes Silva, 26 anos, e Maria das Graças da Conceição Souza, 24, presos suspeitos do homicídio da menina Maria Ísis, de 5 anos, em Trizidela do Vale, negaram as acusações durante audiência de custódia realizada por videoconferência no último sábado (28).

A criança, filha de Maria das Graças e enteada de José Jailson, morreu com sinais de agressão no dia do seu aniversário, na quinta-feira (26). O caso é investigado pela Polícia Civil do Maranhão como feminicídio.

Durante a audiência, José Jailson afirmou que é inocente, enquanto Maria das Graças disse não ter presenciado as agressões, embora tenha confessado ter visto o companheiro agredir a filha.

Maria alegou ter tentado impedir as agressões e ter sido ameaçada e agredida pelo companheiro, mas o exame de corpo de delito não constatou lesões no corpo da mãe.

José Jailson tem passagem pela polícia, por agredir uma pessoa na cidade de Igarapé Grande. Segundo dados do Tribunal de Justiça do Maranhão, o caso aconteceu em 2021, quando José foi autuado por lesão corporal contra uma pessoa menor de idade e com deficiência física.

A juíza homologou a prisão preventiva dos dois, considerando a gravidade do crime e a legalidade do mandado de prisão em flagrante.


Deixe seu comentário em nossas publicações e compartilhe nas redes sociais. A Central de Notícias Brasil agradece sua colaboração com a notícia verdade

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.