Erro ao buscar informações.
Times

Transmissões -

Deputados defendem soluções diferentes para combater crimes cibernéticos #notícias #política
Polícia

Ação integrada das Polícias Civil e Militar elucida homicídio em Itapecuru-Mirim

Ação integrada das Polícias Civil e Militar elucida homicídio em Itapecuru-Mirim
Publicado por Adriana Nogueira | Data da Publicação 03/07/2025 14:06 | Comentários: (0)

Facebook WhatsApp Twitter Telegram

Uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar resultou na rápida identificação e apreensão de envolvidos em um homicídio ocorrido na noite do dia 1º de julho. Em menos de 24 horas após o crime, as forças de segurança apresentaram respostas efetivas, demonstrando agilidade e eficiência no combate à criminalidade no município.

Com base em imagens de câmeras, denúncias e trabalho intensivo das equipes de investigação — incluindo o Serviço de Inteligência da PM, a Polícia Civil e a Força Tática — dois suspeitos foram localizados logo nas primeiras horas da manhã do dia 2. No final da tarde, um terceiro suspeito, também menor de idade, foi apresentado na Delegacia Regional.

Durante a apuração, uma motocicleta utilizada no homicídio foi recuperada. Ela também teria sido usada em uma tentativa de assassinato no bairro Malvinas. As investigações indicam a participação de um mesmo indivíduo nas duas ocorrências.

De acordo com as informações apuradas, o assassinato teria sido motivado por vingança. A vítima possuía envolvimento anterior em um homicídio na região da Torre e, segundo relatos, era integrante de uma facção rival. A disputa entre grupos criminosos pode ter sido o estopim para o ataque. Ainda conforme fontes locais, o irmão da vítima também teria sido executado anteriormente por membros de uma facção oposta.

Da Redação: Cristiano Dias (Radialista e Jornalista)
Imagens: Itagrupo / Instagram

Deixe seu comentário em nossas publicações e compartilhe nas redes sociais. A Central de Notícias Brasil agradece sua colaboração com a notícia verdade

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.